Em Caruaru, jovem sofre tentativa de homicídio e aposentado é agredido durante assalto

Foto: Josias Souza/Arquivo Liberdade

Registrados 10 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 5 crimes na Região Metropolitana do Recife e 5 no interior. No ano o número de assassinatos no Estado chega a 1.822. Somente no primeiro semestre foram 1.757 homicídios, de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio no bairro Santa Rosa, na noite desta quinta-feira (11). Everton Gabriel Ferreira Souza Silva, 19 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde do jovem é grave.

No bairro Riachão, o aposentado Mário Anselmo da Silva, 83 anos, foi agredido durante assalto. De acordo com a polícia, ele estava em casa, na Rua Goiás, em companhia de um adolescente vizinho dele, quando foi surpreendido com a chegada do assaltante armado com um revólver.

O idoso foi agredido com coronhadas na cabeça e o bandido fugiu com cerca de 20 mil reais da vítima. O dinheiro estava escondido em um balde de lixo e, após o assalto, o aposentado tentou agredir o menor com um facão por suspeitar que ele quem indicou o assaltante.

Em Riacho das Almas, a agência dos Correios foi assaltada na manhã desta quinta-feira. Dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles levaram 800 reais de um dos clientes e a arma de um vigilante, além de um valor em dinheiro dos Correios não informado. A Polícia Federal investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!