Registrados assassinatos em Toritama e Garanhuns; Vítima de homicídio em Caruaru tinha apenas 15 anos

Foto: Reprodução/WhatsApp

Oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo quatro crimes na Região Metropolitana do Recife e quatro no interior. Este ano 1.763 pessoas já foram assassinadas no Estado.

Em Toritama, um homem foi morto na porta de um bar, na manhã desta terça-feira (09). Marcelo Soares de Jesus foi morto com vários tiros. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Em Garanhuns, dois homens foram baleados e um deles morreu, no bairro da Cohab III. Flávio José Gomes da Silva, 23 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Já Lenilson dos Santos Araújo, 34 anos, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Caruaru, foi identificada a vítima de homicídio ocorrido no final da noite de segunda-feira (08), nas encostas do Monte Bom Jesus, no bairro São Francisco. Luiz Miguel Silva do Nascimento tinha apenas 15 anos e morava no Residencial Alto do Moura. Ele foi morto com um tiro. Familiares acreditam que o adolescente pode ter ido ao local comprar droga.

Na manhã desta terça-feira (09), um jovem sofreu tentativa de homicídio na rua Estrada da Pitombeira, bairro Vassoural. Breno Brayner Alves de Andrade foi atingido com um tiro na perna esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e, após medicado, foi liberado.

Detalhe: na residência dele, a polícia encontrou 28 porções de cocaína. O jovem também é investigado em duas situações de homicídios. Ele e o material foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!