Quadrilha morta em confronto com a polícia estava com mais de 50 mil reais

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

A polícia divulgou na tarde desta terça-feira (02), em Santa Cruz do Capibaribe, identidades de seis dos oitos bandidos mortos em confronto com policiais militares no município de Barra de São Miguel, na Paraíba. O bando estava escondido em um matagal, às margens da PB-196, e tentava fugir em dois carros. Com a chegada do efetivo, houve a troca de tiros.

Foram identificados Marcela Virginia Silva do Nascimento, 32 anos; José Pedro Agostinho da Silva, 30; Manoel José de Lima, 37; Adson Berigue de Lima, 29; José Adson de Lima (idade não informada); Reniere Alves de Souza, 32; Wedys Souza Vieira, 22; e um adolescente de 17 anos.

Ao todo a polícia recuperou dois revólveres calibre 38, duas pistolas 380, uma espingarda calibre 12, dois carregadores calibre 380, 30 munições calibre 380 intactas, 57 munições calibre 38 intactas, quatro munições calibre 38 deflagradas, cinco munições calibre 12 intactas, sete aparelhos celulares e dois carros.

A polícia também recuperou 56 mil e 75 reais em espécie. O dinheiro pode ter sido subtraído do supermercado assaltado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, na manhã da segunda (01).

Após o assalto, os bandidos foram perseguidos pela polícia e, na troca de tiros no bairro Malhada do Meio, o policial André José da Silva, 32 anos, foi atingido e morreu dentro da viatura. O sargento Moacir também foi baleado e se recupera no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!