Bandidos que mataram policial em Santa Cruz do Capibaribe são mortos durante confronto na Paraíba

Foto: Reprodução/WhatsApp

Suspeitos de terem matado um policial militar durante perseguição após assalto em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foram mortos na manhã desta terça-feira (02), na Paraíba, durante confronto com a Polícia Militar dos dois Estados. Várias viaturas participaram da operação.

Foram oito mortos – seis homens e duas mulheres. Após o procedimento na Delegacia de Santa Cruz e na UPA da cidade, os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Armas de fogo foram apreendidas com a quadrilha.

O confronto, que contou com apoio de dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA), aconteceu entre os municípios de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio. Entre os mortos, há um vereador do município de Betânia, no Sertão.

Quatro dos suspeitos mortos participaram do assalto a um mercadinho e na morte do policial militar André José da Silva, 32 anos. Um sargento foi baleado e se recupera no Hospital Regional do Agreste (HRA). Os outros envolvidos teriam participado do resgate da quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!