Tendências para o verão 2020 serão apresentadas em Caruaru

Foto: Divulgação assessoria 

As tendências para o verão 2020, incluindo os materiais inovadores e as novas tecnologias aplicadas em toda a cadeia produtiva da moda e do design, serão apresentados na Palestra de Inspirações 2020_II, que será realizada em Caruaru, na Acic, no próximo dia 04 de julho a partir das 19h. As inscrições são gratuitas, no link https://www.assintecal.org.br/inscricoes/71/palestra-de-inspiracoes-2020-ii-caruaru-pe

A palestra faz parte do Projeto Inspira Mais que apresenta os temas e as referências utilizados por toda a indústria da moda brasileira, levando os conceitos para as próximas coleções. O projeto é resultado de uma parceria entre o Sebrae e a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal). “É um evento que estimula o empresário de confecções do Agreste a investir na agregação de valor do produto pernambucano, contribuindo com o reconhecimento e penetração do nosso produto em mercados mais competitivos”, afirmou o analista do Sebrae, Gilson Gonçalves.

A palestrante será Júlia Webber, designer de moda, que atua no Núcleo de Pesquisa da Assintecal, realizando o trabalho do Conexão Inspiramais e no projeto Referências Brasileiras. Ela também faz consultorias de planejamento e identidade com empresas do setor de Moda. Depois de Caruaru, O Inspira Mais seguirá para Juazeiro do Norte (CE) e Goiânia (GO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!