Registrados vários assassinatos no Dia de São João no Agreste pernambucano

Foto: Jabson Nunes/Blog do Ney Lima

O Dia de São João foi marcado pela violência no Agreste de Pernambuco. Cinco pessoas foram assassinadas na região. No Estado, foram registrados 7 homicídios nas últimas 24 horas. Com estas mortes, sobe para 1.659 o número de pessoas assassinadas em Pernambuco em 2019.

Da sexta-feira (21) até esta segunda (24) foram mortas 30 pessoas no Estado. O número oficial dos homicídios no São João será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em Belo Jardim, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no Loteamento Viana & Moura. José Roberto Gonçalves da Silva estava na frente de casa quando chegaram dois homens em uma moto e o garupa efetuou os disparos.

Em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, foi assassinado a facadas Nailson Manoel dos Santos, 29 anos. Um menor de 17 anos foi apreendido pela polícia suspeito de ter praticado o crime.

Em Garanhuns, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no bairro Heliópolis. José Artur Clementino Martins foi atingido com três tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e faleceu.

Em Tacaimbó, foi morto por meio de asfixia Carlos Wilson da Silva, 27 anos. O corpo também apresentava lesões contundentes. O crime aconteceu no Sítio Pé de Serra, zona rural do município. A autoria é desconhecida.

Em Jupi, a vítima da violência foi um jovem de 21 anos. Mateus Silva de Araújo foi morto a tiros no Sítio Mameleiro. Ele foi socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

Em Bezerros, um policial civil, de 32 anos, que mora no Recife e trabalha na Delegacia de Panelas, foi assaltado na BR-232, em Encruzilhada de São João, quando retornava para casa. Ele foi atingido com um tiro no rosto e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e transferido para o Hospital Santa Joana, no Recife. Os assaltantes levaram alguns pertences e a pistola do policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!