Pátio de Eventos com poucos forrozeiros na noite de quinta-feira

Foto: Ewerton Bezerra/Rádio Liberdade

Poucos forrozeiros compareceram nesta quinta-feira (20) ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, na noite dedicada às pratas da casa. A programação foi aberta por Danilo Pernambucano, que trouxe um repertório recheado de forró tradicional e também estilizado.

Em seguida, subiu ao palco a cantora Marlene do Forró, uma das homenageadas do São João 2019. A participação do compositor Onildo Almeida abrilhantou o Show “A Música do País de Caruaru”, que levou ao palco 21 artistas convidados. O maestro Mozart Vieira coordenou a apresentação dos artistas. A noite foi encerrada com o romantismo da banda Brucelose.

A programação do Pátio de Eventos segue nesta sexta-feira (21) com shows de Didi Caruaru, Alok e Israel Novaes. Neste sábado (22), será a vez de Gleydson e Henricky, Zé Neto e Cristiano e Geraldinho Lins subirem ao palco.

Já no domingo (23), véspera de São João, se apresentam Ricardo França, Azulão, Matheus e Kauan e Novinho da Paraíba. No Dia de São João, segunda-feira (24), farão shows Irah Caldeira, Fagner e Gustavo Mioto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!