Cadáver é encontrado carbonizado na zona rural de Altinho e ex-vereador é assassinato a tiros dentro de carro em Pedra

Sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Seis crimes aconteceram no interior do Estado, sendo um duplo homicídio em Vitória de Santo Antão. Dois rapazes foram mortos em uma oficina. No ano já ocorreram 1.629 assassinatos em Pernambuco, 121 neste mês de junho.

Em Caruaru, uma ossada humana foi localizada na manhã desta quinta-feira (20), em um matagal por trás do Aeroporto Oscar Laranjeira. Os restos mortais foram recolhidos pela Polícia Científica e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

O delegado Anderson Liberato disse que no momento não dá para saber a causa da morte que, provavelmente a vítima foi carbonizada. Ele considera homicídio, mas precisa da confirmação no laudo do IML que deve sair em 30 dias.

Em Altinho, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado no Sítio Merência, zona rural do município. Populares que residem nas proximidades disseram que ouviram tiros e em seguida avistaram o corpo em chamas. Peritos encontraram no local cápsulas de pistola calibre 380. A vítima ainda não foi identificada.

Em Pedra, um ex-vereador foi assassinado a tiros no sítio Riacho do Pau. José Maria de Almeida Lira, 66 anos, pai do vice-prefeito da cidade, foi morto dentro de um carro. A motivação e autoria são desconhecidas. No local do crime a polícia encontrou cápsulas de pistola 380 e cartuchos de espingarda calibre 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!