Comissões da Câmara de Caruaru analisam quatro projetos de lei do Executivo e vereadores criticam declaração de deputado federal

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Será realizada nesta quarta-feira (19), na sala das comissões na Câmara Municipal de Caruaru, mais uma reunião conjunta das comissões permanentes do Poder Legislativo. Participam seis comissões: Redação e Legislação de Leis, Finanças e Orçamentos, Saúde e Assistência Social, Segurança Pública, Obras e Serviços Públicos e Ética Parlamentar.

O objetivo é discutir as emendas de autoria do Poder Executivo e Legislativo nos projetos de lei enviados pela prefeita Raquel Lyra.  São eles: reposição inflacionária para os auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros; Criação do Refis – Programa de Recuperação Fiscal de Caruaru; Reajuste salarial para os médicos e autorização para conceder o uso de bens públicos municipais para geração de energias renováveis.

Na ocasião, poderá ser apreciado também o projeto de lei apresentado pelo Executivo que altera a lei 5.120 de 2011, referente ao serviço de mototáxi em Caruaru. A reunião está marcada para 8h.

Na reunião ordinária desta terça-feira (18), foi aprovado o projeto que aumenta o número de guardas municipais em Caruaru. Outro destaque da sessão foi uma declaração do deputado federal Fernando Rodolfo, no fim de semana, durante o São João. Ele afirmou que vai ser um deputado mais presente em Caruaru que qualquer vereador.

Ouça reportagem de Edvaldo Magalhães – Rádio Liberdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!