Sesi Caruaru oferece Educação de Jovens e Adultos à Distância

O Sesi Caruaru está com uma novidade na área de Educação. Trata-se do programa Educação de Jovens e Adultos à Distância (EJA), para proporcionar o acesso dos trabalhadores ao aprendizado e certificação de forma prática, rápida e flexível. Os encontros presenciais ocorrerão apenas duas vezes por semana. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede do Sesi Caruaru, em horário comercial.

Além de facilitar a vida do trabalhador que poderá assistir às aulas, de casa, o Sesi está oferecendo oportunidade às empresas de participarem ativamente do projeto como forma de estimular a responsabilidade social. Dessa forma, as empresas interessadas podem beneficiar pessoas que não têm condições de pagar e que terão a chance de concluir os estudos na EJA à Distância, sem nenhum vínculo com a empresa.

Em Caruaru e em Belo Jardim, duas empresas já oficializaram a parceria e adotaram estudantes que moram no entorno das indústrias. “Estamos divulgando esse projeto com as empresas de Caruaru e região, para que possamos levar um número cada vez maior de trabalhadores de volta à sala de aula para terminar os estudos”, afirmou o diretor do Sesi Caruaru, Henrique Santana.

As empresas interessadas em participar do projeto podem entrar em contato com o Sesi Caruaru pelos telefones (81) 3722-9555 ou (81) 3723-3545. O Sesi fica localizado na Rua São Vicente Férrer, bairro Boa Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!