Noite de sábado com três festas de comidas gigantes no São João de Caruaru

Segue no São João de Caruaru 2019 a maratona de comidas gigantes. Na noite deste sábado (15) foram realizadas três festas.

Na Avenida São José, bairro São Francisco, foi realizada a festa da Polenta Gigante com 150 quilos. Foi o 14º ano da festa, organizada por Heleno do Morro.

Na Rua Barão de Caruaru, bairro do Salgado, aconteceu a 5ª festa do Maior Bolo de Rolo, com 40 metros e 245 quilos. O evento foi organizado pelos irmãos Adalberto e Alda Carvalho. Entre os homenageados este ano, o diretor executivo da Rádio Liberdade, Ivan Feitosa.

No bairro Rendeiras, foi distribuída a Tapioca Gigante, este ano com quase 6 metros e 400 quilos. A festa é organizada por Humberto Mendes, presidente da Associação dos Idealizadores das Comidas Gigantes de Caruaru.

Neste domingo (16), duas festas serão realizadas na cidade. Na Vila Campos, será servida a Macaxeira Gigante, e no bairro Santa Rosa, será distribuído o Maior Assado de Milho.

Neste ano são mais de 40 festas de comidas gigantes no São João de Caruaru. São 15 da Associação dos Idealizadores das Comidas Gigantes de Caruaru; 14 da União das Comidas Gigantes de Caruaru; e 9 do Movimento dos Idealizadores das Comidas Gigantes de Caruaru, criado este ano. Outras festas são realizadas sem integração com estas entidades, como o Pé de Moleque Gigante, que foi distribuído na sexta-feira (14).

Veja imagens das festas deste sábado

Fotos: Marciano José/Rádio Liberdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!