SDS divulga nesta sexta-feira números oficiais de homicídios no mês de maio no Estado

Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Registrados no mês de maio 7.335 roubos em Pernambuco. Os números oficiais foram divulgados nesta quinta-feira (13) pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Nesta sexta-feira (14), a SDS divulga números oficiais dos homicídios no Estado no mês de maio.

Nas últimas 24 horas, seis pessoas foram assassinadas em Pernambuco. No ano já foram registrados 1.536 homicídios. No mês de junho são 80 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na manhã desta quinta, no bairro Santa Rosa. O empilhador Valmir José da Silva, 44 anos, foi morto com tiros de pistola calibre 380 na rua Belmonte Limeira, próximo da Favela Bonanza.

Segundo apurou a polícia, a vítima estava sentada na calçada, quando surgiram dois desconhecidos a pé, anunciaram assalto e começaram a atirar. Os assassinos fugiram em um veículo que estava em uma rua próximo do local do crime.

Este foi o 9º homicídio do mês de junho, elevando para 81 o número de pessoas assassinadas no município de Caruaru em 2019.

Em Buíque, o agricultor Cícero Jerônimo de Lima, 47 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na nuca. O corpo dele foi encontrado em uma rede dentro de um casebre no Sítio Jaburu, zona rural do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!