Em Santa Cruz do Capibaribe, homem é assassinado a tiros e comerciante sofre tentativa de homicídio

Foto: Jabson Nunes/Blog do Ney Lima

Registrados seis homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. De janeiro até agora o número de assassinatos no Estado chega a 1.530.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (13). O crime aconteceu nas proximidades de uma escola, no bairro Santa Tereza. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A polícia também registrou uma tentativa de homicídio em Santa Cruz, no final da tarde desta quarta-feira (12). O comerciante Adriano da Silva Souza, 44 anos, foi baleado no Loteamento São Miguel. Ele foi abordado por dois desconhecidos em uma moto e um deles efetuou disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para a UPA da cidade e transferida em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte, um policial militar foi morto a tiros, no bairro Lídia Queiroz. O sargento Josenilson Noberto era lotado no 25º BPM e destacava na cidade de Moreno. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Em Catende, na Zona da Mata Sul, a polícia registrou um duplo homicídio. Dois jovens foram mortos a tiros no bairro Baixa Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!