Grupos da 3ª Idade participam de festa junina no Sesc Caruaru

 

A véspera de Santo Antônio será de muita alegria e forró no Sesc Caruaru. A Unidade realiza o X Encontro Junino da Pessoa Idosa, o Forró Solidário, nesta quarta-feira (12/6), a partir das 13h, no Salão de Festas. O ingresso para participar serão 2 kg de alimento não perecível, que serão destinados às instituições sociais atendidas pelo programa Banco de Alimentos/Mesa Brasil, do Sesc.

O encontro deve reunir cerca de 500 pessoas que participam de grupos do Recife e de outras 10 cidades pernambucanas: Agrestina, Alagoinha, Bezerros, Caruaru, Cupira, Ibirajuba, Sairé, Santa Cruz Capibaribe, Surubim e São Lourenço da Mata. A festa começa com apresentações juninas e, a partir das 14h30, tem forró pé-de-serra com o Trio Remelexo.

O X Encontro Junino da Pessoa Idosa é um dos muitos trabalhos de valorização da 3ª idade que o Sesc Caruaru realiza durante o ano. “O Encontro vai proporcionar uma tarde de forró muito agradável para todos, além de ser uma oportunidade de confraternização e integração”, ressalta a assistente social do Sesc Caruaru, Conceição de Paulo.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!