Pastor é morto a tiros em Brejo da Madre de Deus e homem é preso em São Joaquim do Monte suspeito de estuprar crianças

Registrados seis homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco. Três crimes ocorreram na Região Metropolitana do Recife e três no interior. No ano são 1.488 assassinatos no Estado.

Em Brejo da Madre de Deus, um pastor foi assassinado na noite desta quarta-feira (05) quando chegava para fazer um programa em uma rádio comunitária. Aluciano Ferreira dos Santos, 41 anos, foi morto com vários tiros. Ele era ex-presidiário. Tinha passado 8 anos preso sob acusação de 3 homicídios.

Em Caruaru, a polícia registrou na manhã desta quarta o terceiro homicídio na cidade em menos de 24 horas. O mototaxista clandestino Juscelino Fágner da Silva, 36 anos, foi executado a tiros na rua Arquimedes de Oliveira, Alto da Banana, entre os bairros Petrópolis e Jardim Liberdade. Segundo a polícia, ele era ex-presidiário e foi morto com tiros de pistola ponto 40.

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Na noite da terça-feira (04), três pessoas foram baleadas e duas morreram. Os crimes aconteceram nos bairros Salgado e Santa Rosa. No mês de junho são 4 assassinatos no município e no ano 76 homicídios.

Em Cupira, foi encontrada uma ossada humana em uma pedreira abandonada que pode pertencer a um homem que está desaparecido desde janeiro deste ano. No local não havia nenhum objeto que pudesse ajudar na identificação. A ossada foi levada para o IML do Recife e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Em São Joaquim do Monte, a Polícia Civil prendeu Severino José da Silva, 57 anos, suspeito de estuprar seis crianças. A prisão ocorreu após denúncia feita pelo Conselho Tutelar. Na casa dele foram encontrados preservativos e material pornográfico. Após exame no IML de Caruaru, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!