Mansão Forró investe em estrutura para atrair público durante São João

 

Quem vai a ‘Nova Mansão’ percebe os investimentos na estrutura da Casa para proporcionar mais conforto ao público. A quarta edição veio recheada de referências das melhores festas do País. O novo projeto favoreceu para que o local se consagre como uma opção a mais para aproveitar o São João de Caruaru.

Além da praça de alimentação equipada com empresas de grande porte e um restaurante (1º andar), em parceria com o Via Regional, a Mansão Forró reforçou a estrutura dos banheiros e investiu no acesso à internet. O camarote Chivas e o frontstage, próximo ao palco principal, também são novidades para a temporada 2019, além de outro espaço reservado para o autêntico forró pé de serra, bem na entrada.

“Ficamos satisfeitos em saber que nossa casa se consolidou no calendário dos forrozeiros e forrozeiras de Caruaru. Todos esses investimentos são pensados minuciosamente para oferecer o melhor pra quem visita a cidade nesta época e quer aproveitar as festividades juninas”, reforçou um dos organizadores do evento, Fred Gomes.

Promovida pela TFM Promoções em parceria com a TV Asa Branca, a Mansão Forró funciona nos fins de semana de junho e início de julho. O local dispõe de área cultural (com cidade cenográfica) e áreas de shows. Há ainda uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas. A Mansão Forró tem capacidade pra mais de 1.000 pessoas.

O ingresso para os shows pode ser adquirido na Loja Mioche do Caruaru Shopping ou através do site:https://www.ticketsimples.com. A entrada inclui open bar de cerveja, das 15h às 17h. Para mais informações: ‪(81) 3719-6819 ou através das redes sociais oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!