Jovens atletas participam de ação do Programa Governo Presente em Caruaru

Programa Governo Presente realiza ação em Caruaru

O Programa Governo Presente realiza, neste sábado (01), em Caruaru, uma ação voltada para os mais jovens atletas do município. O programa vai apoiar a emissão de carteiras de identidade, serviços de saúde e atividade esportiva para crianças e adolescentes, que participarão do Caruaru CUP 2019, principal competição de futebol do interior do Estado.

Com o apoio, o programa procura estabelecer igualdade de oportunidades, com a oferta de serviços para perfil da população em situação de vulnerabilidade. As crianças e os adolescentes que participarão foram previamente selecionados.

A ação vai acontecer na Arena 7, bairro Kennedy, a partir das 8h. Com os documentos emitidos, as crianças e adolescentes terão a oportunidade de participar da principal competição esportiva infantil do interior do estado. A Caruaru CUP exige a identidade dos participantes no momento da inscrição. Grande parte dos jovens atletas não possui RG.

Além da emissão da carteira de identidade, as crianças e os adolescentes selecionados vão ter a pressão arterial aferida e participar de competições de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!