Polícia Federal apreende 22 quilos de skunk no Aeroporto do Recife

Foto: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal apreendeu 22 quilos de skunk, substância conhecida como supermaconha, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. A apreensão ocorreu na terça-feira (28) e os detalhes foram divulgados na manhã desta quinta (30).

Três pessoas foram presas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas: Nicolas Cordeiro Cidade, 20 anos; Kaio de Oliveira Costa, 22; e Aniellen Pereira Batista, 23 anos. As prisões aconteceram durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes.

Os suspeitos disseram que pelo serviço de transporte iriam ganhar, cada um, 3 mil reais. O Voo com os três passageiros saiu de Manaus/AM, fez escala em Recife, de onde seguiria Ilhéus/BA e ao desembarcarem ainda iriam para Itacaré/BA, local onde a droga seria entregue aos traficantes. Todos alegaram que a motivação para transportar drogas foi devido a sua situação financeira.

Além da droga, foram apreendidos documentos e quatro aparelhos celulares, cartões de embarque e passagens aéreas.

Esta foi a sexta apreensão de drogas no Aeroporto do Recife neste ano de 2019. Onze pessoas foram presas, sendo 4 homens e 6 mulheres. Foram apreendidos 22 quilos de cocaína e 24 quilos e meio de skunk.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!