Morre no HRA homem baleado em Gravatá ao tentar proteger filho de assassinos

Foto: Izaias Rodrigues/Rádio Liberdade

Registrados oito homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, sobe para 1.379 o número de homicídios este ano no Estado.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) um homem baleado na noite de quarta-feira, na cidade de Gravatá. Sebastião Carlos da Silva, 48 anos, se armou com uma foice e tentou proteger o filho de assassinos.

O adolescente identificado por Vinícius, 16 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta. Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Em Taquaritinga do Norte, no Agreste, uma mulher grávida de seis meses foi assassinada a tiros na estrada de acesso ao Sítio de Mateus Vieira, zona rural do município. O corpo de Eliane Ferreira da Silva, 25 anos, foi localizado dentro de um carro, em um matagal, na manhã desta quinta-feira (23).

A vítima residia na Vila do Socorro, também na zona rural do município, e estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (22). A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!