Casal é preso suspeito de assassinar funcionário da Asces-Unita em Caruaru; Delegado detalha investigação

A Polícia Civil divulgou detalhes nesta quinta-feira (23) das investigações sobre a morte de Jailson Pereira dos Santos, conhecido por “Bigode”, 57 anos, funcionário da Asces-Unita. Ele foi agredido no dia 18 de maio, no bairro São João da Escócia, em Caruaru, e faleceu quatro dias depois no Hospital da Restauração, no Recife.

Um casal foi preso suspeito do crime, através de cumprimento de mandados de prisão temporária. Wylly Dyon Rik da Silva, 24 anos, e Abigail Félix de Oliveira, 29, foram detidos após parecer favorável do Ministério Público. Um terceiro suspeito, Carlos André da Silva, 42 anos, pai de Wylly, segue foragido.

De acordo com a polícia, Jailson cuidava e ajudava a criar os filhos do casal agressor, pois Wylly era enteado da vítima, que considerava as crianças como seus netos. Ainda segundo as investigações, os agressores tinham raiva da vítima e haviam declarado interesse em bater em Jailson, o que é indício de premeditação.

Em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães (Rádio Liberdade), o delegado Fernando Elias deu detalhes sobre as investigações e a prisão do casal.

Ouça

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!