Santa Cruz anuncia Milton Mendes como novo técnico

O Santa Cruz anunciou na noite desta segunda-feira Milton Mendes como novo técnico. O treinador chega ao clube para substituir Leston Júnior, demitido na madrugada do último domingo após empatar em 3×3 com o Sampaio Corrêa, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Sob o comando do antigo comandante, a Cobra Coral ainda não havia vencido no Nacional, onde ocupa a lanterna do Grupo A.

Milton Mendes retorna ao Tricolor após três anos. No clube, o técnico conquistou o inédito título da Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, ambos em 2016. Ele deixou o time após a sequência de resultados negativos no Brasileirão daquele ano, quando a equipe foi rebaixada para a Série B.

No ano passado, o técnico recebeu a missão de tentar livrar o Sport do rebaixamento à Segundona. Assumiu o Leão a 12 jogos do fim da Série A, conseguiu 18 de 36 pontos possíveis, mas, por apenas um ponto, não conseguiu evitar a degola. Depois da competição, Milton optou por não ir adiante nas negociações para seguir no clube. 

Do Portal FolhaPE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top