PRF recupera em Palmares caminhão carregado com produtos de higiene e limpeza

Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão roubado que estava carregado com produtos de higiene e limpeza foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (20), na BR-101, em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O veículo havia saído do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e iria para Salvador, na Bahia.

Ao receber informações de que havia um caminhão parado no acostamento da BR-101, os policiais foram até o local, mas não encontraram queixa de roubo ou sinais de arrombamento no compartimento de carga. Em seguida, um caminhoneiro foi até o posto da PRF e informou que havia sido abordado em Ribeirão, também na Mata Sul, por três homens armados que o obrigaram a entregar o veículo.

O homem disse ainda que foi colocado em um carro e só foi liberado algum tempo depois, em meio ao canavial. Após conseguir uma carona, ele fez contato com a PRF.

O caminhão e a mercadoria foram devolvidos ao proprietário, que foi até o posto da PRF, em Água Preta, na Mata Sul. O motorista foi orientado a prestar queixa do ocorrido em uma Delegacia da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!