Inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru serão abertas dia 27

Foto: Janaina Pepeu

As inscrições para os interessados em aproveitar o São João de Caruaru 2019 no Camarote da Acessibilidade serão abertas na próxima segunda-feira (27). O espaço é destinado às pessoas com deficiência e idosos com dificuldade de locomoção, assim como seus respectivos acompanhantes, de forma gratuita, durante os festejos no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, que acontecem do dia primeiro ao dia 29 de junho.

A ação será realizada através da Coordenadoria de Promoção das Pessoas com Deficiência que faz da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Os interessados devem fazer o agendamento prévio na sede da secretaria, localizada na Rua Armando da Fonte, no bairro Maurício de Nassau.

O horário de atendimento vai das 8h às 13h e as inscrições também podem ser realizadas através do telefone (81) 9 8384-5652. Para as instituições e pessoas com deficiência auditiva, as inscrições estarão sendo recebidas, de forma exclusiva, através do e-mail camarotedaacessibilidade@gmail.com.

No ato da inscrição deverá ser informando o nome completo do interessado, idade, número do RG ou CPF, tipo de deficiência, município onde reside e dia que deseja participar do camarote, tanto para a pessoa com deficiência quanto para o acompanhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!