Incêndio na Feira da Sulanca de Caruaru será tema de reunião extraordinária do Comando Presente

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

As entidades que compõem o Comando Presente estarão reunidas nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, no Sindloja Caruaru. O objetivo é tomar conhecimento sobre as causas do incêndio na Feira da Sulanca, setor da Brasilit, que destruiu dezenas de bancos no dia 6 de maio, e quais as medidas estão sendo tomadas pelos órgãos públicos para atender os feirantes prejudicados.

Na oportunidade, o Corpo de Bombeiros fará uma apresentação com o diagnóstico atual da Feira da Brasilt. Já pensando nas próximas feiras, será traçado o planejamento das ações de prevenção contra outros incidentes no entorno do Parque 18 de Maio, assim como o calendário e a segurança das feiras para o mês junho.

O Comando Presente foi criado em novembro de 2015, a partir da parceria entre entidades e associações representativas de classes, órgãos de segurança, poder público e sociedade civil, com a proposta de colaborar com as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal no combate à criminalidade no Parque 18 de Maio e no centro da cidade, assim como na promoção da sensação de segurança para vendedores e compradores, visando ao crescimento saudável do desenvolvimento econômico do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top