Dois homicídios registrados em Caruaru em menos de 12 horas e Pernambuco contabiliza mais de 1.300 assassinatos no ano

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Duas pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (15), em Caruaru, Agreste pernambucano, em menos de 12 horas.

O primeiro crime aconteceu no Sítio Lagoa do Algodão, zona rural do município. O corpo de Joseildo da Silva, 26 anos, foi encontrado, em cima de uma pedra em meio a um matagal. Ele morava na localidade e foi morto a tiros.

O segundo homicídio ocorreu no bairro Morada Nova. José Thiago Nunes Borba, 31 anos, foi assassinado também a tiros. Antes de ser morto, ele foi visto conduzindo uma motocicleta com uma pessoa na garupa que, segundo a polícia, pode ter cometido o crime.

No mês de maio já são 7 assassinatos no município de Caruaru e no ano, 67 crimes.

Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, um jovem identificado apenas por Alex Tomaz foi morto a tiros na noite desta quarta-feira. Ele era natural de Sertânia, no Sertão, e já teve passagem pelo sistema penitenciário. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou os números oficiais dos homicídios ocorridos no mês de abril no Estado. Foram 309 assassinatos contra 355 de abril do ano passado, o que significa uma redução de 13%.

Este ano o número de homicídios passa de 1.300. Somente nos primeiros quatro meses foram 1.205, sendo 305 em janeiro, 276 em fevereiro, 315 em março e 309 em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!