Nove pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, foram dois homicídios no fim de semana

 Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Nove pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Dois crimes aconteceram no interior e 7 na Região Metropolitana do Recife. Este ano já são 1.072 homicídios no Estado, 483 no Grande Recife e 589 no interior.

Em Caruaru, dois homicídios registrados no fim de semana. Na noite de sexta-feira (10), o ex-presidiário José Leandro da Silva, 28 anos, foi executado a tiros dentro de casa no Sítio Riachão, zona rural do município. Ele havia saído do presídio há 3 meses. Dois homens encapuzados efetuaram os disparos contra a vítima.

O outro crime aconteceu no final da tarde de sábado (11). José Luciano da Silva, conhecido por “Luciano Chacrinha”, 45 anos, foi morto a tiros em um bolão de vaquejada, no Sítio Vasco, zona rural do município. Ele era ex-presidiário e morava no bairro Santa Rosa.

Luciano Chacrinha foi preso na Operação Aveloz, da Polícia Federal, há mais de 10 anos. A quadrilha que ele participava cometeu mais de 200 homicídios no Agreste.

No mês de maio cinco pessoas foram assassinadas em Caruaru, elevando para 65 o número de homicídios em 2019 no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!