PRF e PM desarticulam quadrilha de roubo de carga no Sertão de Pernambuco

Foto: PRF/Divulgação

As Polícias Rodoviária Federal e Militar, através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), desarticularam quadrilha que realizava roubo de carga em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Ação contou com apoio de policiais integrantes da Operação Macambira III, que compõe a Operação Lábaro, com policiais especializados no combate ao crime em área de Caatinga.

Em operação conjunta e após trabalho investigativo, foram localizadas duas propriedades rurais, que era utilizada pela quadrilha como esconderijo. No primeiro local um homem foi preso, tendo assumido ser o dono das armas e munições apreendidas.

No total, apreendidas uma garrucha, uma pistola calibre 380, espingarda calibre 44, 61 munições calibre 38, oito de calibre ponto 40 e 14 de calibre 12. Foram localizados, ainda, sete cápsulas deflagradas do calibre 38, dois carregadores, um colete balístico, um balaclava, um par de luvas e um bornal.

O homem integrante da quadrilha e todo o material foram encaminhados à Polícia Civil de Floresta, que dará continuidade nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!