Jovem é assassinado a tiros em Gravatá e polícia procura suspeito de praticar mais de 60 assaltos em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 4 no interior. No ano são 1.048 assassinatos no Estado, 468 no Grande Recife e 580 no interior.

Em Agrestina, um jovem foi baleado na tarde desta terça-feira (07), no bairro Cohab. Daniel Anunciado da Silva, 20 anos, foi socorrido por um popular para o hospital da cidade e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Ele foi atingido com 4 tiros.

Em Gravatá, um jovem foi assassinado no bairro Novo. José Augusto Ferreira, 20 anos, foi morto a tiros. Ele ainda tentou fugir dos assassinos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Militar realizou uma revista de rotina no Presídio da cidade, onde foram apreendidos 7 aparelhos celulares, dez carregadores de celular, cinco baterias de celular, duas tesouras e um fone de ouvido, entre outros produtos. O material apreendido foi encaminhado para o setor de segurança do presídio.

Em Caruaru, a Polícia Civil divulgou imagem de um homem suspeito de praticar mais de 60 assaltos em vários bairros, entre eles, José Carlos de Oliveira, Vila Kennedy, Boa Vista e Caiucá. Recentemente, a Polícia Militar rastreou um celular que ele roubou em uma casa no bairro José Liberato, mas o suspeito, vulgo “Mago da 300”, conseguiu fugir. A polícia recebeu informações que ele é de São Joaquim do Monte ou de Bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!