Tribo da Periferia chega à Caruaru em show inédito

Neste sábado (11) Caruaru recebe uma das bandas de mais destaque no cenário do rap nacional: Tribo da Periferia. O evento acontece no estacionamento da Faculdade Pitágoras (centro) onde funcionou o antigo Atacadão Caruaru, nas proximidades do Tiro de Guerra. A promoção é da Hiago Promoções e neste evento existe o ingresso solidário que proporciona desconto de até R$ 20,00 para quem levar alimentos não perecíveis.

Segundo o promotor, o objetivo é unir música de qualidade, oportunidade para duas bandas de Caruaru e solidariedade. “Estamos fazendo um evento onde duas bandas de Caruaru se apresentarão tendo oportunidade de se destacar no cenário nacional já que alguns produtores da região sul e sudeste estarão aqui conhecendo esse novo espaço de shows e as duas bandas. Os alimentos serão doados para a Casa dos Pobres São Francisco de Assis e Centro Social São José do Monte (Irmã Werburga)”, disse Hiago Henrique.

A Tribo- Tribo da Periferia é um grupo de rap brasiliense que nasceu nas raízes do Distrito Federal. A formação original contava com Duckjay e os ex-integrantes  Mano Marley e Alisson.  Atualmente, Tribo é formada por Duckjay, Look e pelo DJ Lerym. Com um leque extenso de histórias e vivências na periferia de sua cidade, a temática das músicas não poderia ser outra

O grupo possui seis álbuns gravados e alguns sucessos nacionais como ‘Alma de pipa’ e ‘Insônia’, além de ter um estúdio próprio para fazer suas gravações.  Eles são conhecidos como referência do rap em todo o Brasil e estão completando 21 anos de carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!