Mansão Forró confirma show de Nando Reis

O anúncio foi feito nas redes sociais do evento, nesta segunda-feira (6)

Mistura de ritmos e shows que agradem a todos os tipos de públicos, essa é a proposta da Mansão Forró para 2019. Além do forró tradicional e estilizado, a grande novidade será a vinda de músicos brasileiros com outros estilos musicais. “A ideia é transformar a Mansão, conhecida normalmente apenas pelo forró, em um espaço pop e que esteja de portas abertas à receber o público que curte outros sons”, destacou um dos organizadores, Fred Gomes.

E para iniciar com o pé direito, a Mansão receberá o cantor Nando Reis, no dia 30 de junho, a partir das 15h. Sucessos da música popular brasileira como “Por onde Andei”, “Pra você Guardei o Amor”, “All Star”, encantarão o público que comparecer à casa mais animada da região, nesta data romântica.

De acordo com Fred, a venda de ingressos para alguns dias das festas serão iniciadas a partir desta quinta-feira (9). Além do cantor Nando Reis, já estão confirmados Priscila Senna, Dilsinho, Luan Estilizado, Geraldinho Lins e Alcymar Monteiro. A abertura da Mansão Forró será realizada no dia 26 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!