Segurança é morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe e homem é preso suspeito de matar agricultor em Belo Jardim

Foto: Jabson Nunes/Blog do Ney Lima

O fim de semana começou com o registro de sete assassinatos em Pernambuco. Cinco crimes aconteceram no interior e dois na Região Metropolitana do Recife. No ano já são 1.020 homicídios no Estado, 454 no Grande Recife e 566 no interior.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, um segurança foi assassinado na tarde desta sexta-feira (03). Otávio Manoel de Brito Neto, 31 anos, foi morto a tiros no Loteamento Dona Lica 2. Dois desconhecidos praticaram o crime. A vítima já teve passagem pelo sistema penitenciário. O corpo do segurança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Belo Jardim, a polícia prendeu Joelson de Melo Santos, 26 anos, suspeito de matar o agricultor Cícero José da Silva, 55 anos. O crime aconteceu na Vila Taboquinha, zona rural do município. O agricultor foi morto com 10 facadas. Um adolescente suspeito de participação no assassinato está sendo procurado pela polícia.

Em Vertentes, foi assassinado Mário Alberto Vasconcelos, 34 anos. Ele foi morto a tiros na frente da casa onde morava, na localidade conhecida como Goiabeira. A polícia apreendeu na casa da vítima vários documentos de veículos e um celular.

Em Bezerros, aconteceu um afogamento. Josivaldo Santana, 41 anos, se afogou no açude da propriedade onde trabalhava. Ele morava no bairro Asa Branca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!