Tem início vendas de ingressos para show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira na Capital da Moda

Fotos: Divulgação

Começaram nessa quinta-feira (2), as vendas de mesas para o show “A emoção de um encontro”, apresentado pelos monstros da Música Popular Brasileira Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira no dia 9 de agosto de 2019 em Santa Cruz do Capibaribe.

O espetáculo irá ocorrer no palco do Cecap (anexo da Casa da Criança) e traz um conceito de apresentação único, pensado há muito tempo, e que agora oferece ao Brasil uma performance ímpar da dupla de amigos.

Clássicos como “Bandolins”, “Tocando em Frente”, “A Lista” e “Romaria” estão inseridos na apresentação que traz influências do barroco mineiro e que se misturam ao folk.

Para adquirir mesa nesse primeiro lote os interessados podem se dirigir até a loja Pontes Têxtil, na Rua João  Francisco Aragão, 369 – Centro  de Santa Cruz do Capibaribe. Ou entrar em contato pelos telefones (81) 99981-4194 e (81) 99981-4663. O valor da mesa (4 pessoas) no primeiro lote fica de R$400,00 a vista ou R$450,00 nos cartões de crédito em até 3 vezes.

Você não pode ficar de fora. Reserve já em sua agenda: 9 de agosto no Cecap (anexo da Casa da Criança), Rua Antônio Burgos, 242 – Nova Santa Cruz – Santa Cruz Do Capibaribe (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!