Jovem mata irmão em Caruaru após desentendimento

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados 9 homicídios em Pernambuco, nas últimas 24 horas. Quatro crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 5 no interior. Este ano são 1.011 assassinatos no Estado, 450 no Grande Recife e 561 no interior.

Em Caruaru, no Agreste, aconteceu uma tragédia em família no final da noite desta quinta-feira (02). Uma jovem matou o irmão com um tiro. O crime aconteceu na Rua de Todos os Santos, bairro Vassoural.

De acordo com informações de familiares, houve um desentendimento entre Lucivânia, conhecida por “Preta”, 23 anos, e o irmão, José Lucivaldo da Silva, 18. A jovem teria saído de casa após a discussão e retornou com uma arma, efetuando o disparo contra o irmão, que era usuário de drogas. Ela está foragida.

Este é o primeiro homicídio do mês de maio em Caruaru. Neste ano são 61 crimes no município.

Em Serra Talhada, no Sertão, um homem foi assassinado e teve parte do corpo carbonizado. Os assassinos amarraram Fernando Francisco de Lima, 43 anos, e colocaram um sofá em cima dele. O corpo foi reconhecido por irmãos da vítima. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Em Pombos, na Zona da Mata, aconteceu um crime banal, vitimando José Cristiano. Ele foi morto a tiros após colocar lixo no terreno do assassino, que está sendo procurado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!