Registrados homicídios em Bom Conselho e Pesqueira, casal é sequestrado em Camocim de São Félix e bandidos roubam fardamento da PM

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Cinco pessoas foram mortas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano são 991 assassinatos no Estado, 433 na Região Metropolitana do Recife e 558 no interior.

O mês de abril fechou com 14 homicídios em Caruaru. No Estado foram mais de 200 assassinatos. Os números oficiais serão divulgados no dia 15 de maio pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em Bom Conselho, um homem foi encontrado morto em um terreno baldio. Fábio Ferreira do Nascimento, 36 anos, apresentava várias lesões na região da cabeça. Pode ter sido latrocínio, pois a vítima teve sua motocicleta e alguns objetos pessoais levados.

Em Pesqueira, um agricultor foi assassinado na Aldeia Canabrava, na zona rural do município. José Fernando do Nascimento Filho, 27 anos, foi morto com vários tiros. Dois desconhecidos praticaram o crime.

Em Camocim de São Félix, um casal foi sequestrado e liberado em um matagal no município de Bezerros. Os bandidos levaram o veículo das vítimas. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre as investigações.

Em Belém de Maria, um veículo que transportava fardamento da Polícia Militar de Pernambuco foi atacado por criminosos no distrito de Batateira. O material seria levado para o Recife. O bando levou 60 fardamentos de vários tamanhos.

Dois dos bandidos estavam armados e encapuzados. Eles obrigaram o motorista a seguir por uma estrada de barro e fugiram após o assalto.

Os criminosos podem estar planejando ataques no Estado usando fardamento da PM. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Em Cupira, homens disfarçados de policiais roubaram uma caminhonete. Os suspeitos usavam fardamento da PM, provavelmente da carga roubada em Belém de Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!