Em Caruaru, homem sofre tentativa de homicídio e adolescente morre vítima de descarga elétrica

Seis pessoas foram mortas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Quatro crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e dois no interior. No ano são 983 homicídios no Estado, 439 no Grande Recife e 544 no interior.

Em Caruaru, Agreste pernambucano, aconteceu uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (29). Um homem foi esfaqueado na rua Goiás, entre os bairros Riachão e Salgado.

Wallison Henrique de Lima Silva, 26 anos, residente no bairro São Francisco, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com três perfurações. O estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar prendeu Andreza Letícia da Silva Santos, 23 anos, suspeita da tentativa do homicídio. Ela foi levada para o Plantão da 3ª Delegacia e autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Choque

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta segunda-feira (29) após sofrer uma descarga elétrica durante uma festa de aniversário no Sítio Santa Maria, na zona rural de Caruaru.

Henrique Silva foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, mas não resistiu e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O corpo do adolescente foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!