Caruaru recebe Convenção Distrital do Lions Internacional

O Lions Clube de Caruaru será o anfitrião da XX Convenção Distrital do Lions Internacional/Distrito LA-3. O evento terá como tema a “Valorização do Meio Ambiente” e será realizado nesta sexta (26) e sábado (27), no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.

São esperadas mais de 400 pessoas de 50 clubes dos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe. A Convenção Distrital do Lions é um evento que se realiza no mês de abril, simultaneamente, em 210 países do mundo.

A abertura solene do evento terá a apresentação da Orquestra Sinfônica Juvenil de Violinos, sob a regência do Maestro Bitonho. No sábado, haverá um desfile alusivo à preservação do meio ambiente, com distribuição de mudas de plantas e conscientização da necessidade da defesa do meio ambiente.

A XX Convenção Distrital do Lions terá como palestrante Ex-Diretor Internacional do Lions para a América Latina e Regiões do Caribe, Luiz Geraldo Matheus Figueira. A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, será a Patronesse do evento.

“A Convenção do DLA-3 será um momento para Caruaru mostrar seu potencial turístico, sua gastronomia, sua cultura, folclore e o calor humano de sua gente. Além de trazer discussões importantes sobre o meio ambiente”, revelou o presidente do Lions Caruaru, Fernando Santos.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA (26/04)
20h – Abertura Solene
Apresentação da Orquestra Sinfônica Juvenil de Violinos, sob a regência do Maestro Bitonho.
Local: Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping

SÁBADO (27/04)
8h30 às 12h30 – Sessões Plenárias
15h às 17h – Desfile alusivo à preservação do meio ambiente, com distribuição de mudas de plantas e conscientização da necessidade da defesa do meio ambiente.
Local: Interior do Caruaru Shopping

DOMINGO (28/04)
8h às 9h – Missa em ação de graças
9h15 às 13h – Sessões Plenárias
9h às 10h – Eleição dos novos dirigentes do Distrito LA-3 (PE – AL e SE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!