Funase Caruaru terá 52 novos agentes socioeducativos

Funase Caruaru terá novos agentes a partir de maio

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, Agreste pernambucano, terá 52 novos agentes socioeducativos. O chamamento foi publicado nesta quarta-feira (24), no Diário Oficial do Estado.

Os selecionados têm até a próxima terça-feira (30) para entregar a documentação exigida no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). A expectativa é de que os novos funcionários comecem a trabalhar em maio.

Os convocados participaram da seleção pública simplificada realizada para o município em 2017. Esse certame ainda tem vigência válida e já viabilizou convocações anteriores. O chamamento tem o objetivo de assegurar a manutenção de um número de agentes compatível com o de socioeducandos, o que atende às diretrizes do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).

Além do Case, serão contemplados pela chegada dos novos profissionais o Centro de Internação Provisória (Cenip) e a Casa de Semiliberdade (Casem). As contratações são temporárias, com validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período até o máximo de seis anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!