Asces-Unita promove Encontro de Profissões nesta quarta-feira

Estudantes do terceiro ano do ensino médio terão uma experiência diferenciada durante a 6ª edição do Encontro de Profissões Asces-Unita, nesta quarta-feira (24). Na ocasião, os jovens poderão conhecer de perto como funcionam as profissões e o ambiente acadêmico, com professores e estudantes da Instituição esclarecendo dúvidas sobre a trajetória acadêmica, a formação universitária e os desafios da rotina profissional.

As apresentações das 23 graduações disponíveis serão realizadas nos campi I e II da Asces-Unita, no Bairro Universitário, além do Polo Agreste, localizado no Bairro Petrópolis. Os circuitos serão promovidos nos turnos da manhã, tarde e noite. Cerca de 2500 alunos de escolas públicas e privadas são esperados para participar do evento.

Além de conhecer de perto a estrutura do Centro Universitário, como os laboratórios e equipamentos disponíveis, também será um momento para saber mais sobre os benefícios enquanto aluno da Instituição, formas de acesso, metodologias utilizadas, entre outras informações pertinentes. As inscrições dos estudantes podem ser feitas pelo site  http://encontrodeprofissoes.asces.edu.br.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!