Operação da Polícia Federal prende 7 pessoas em Santa Cruz do Capibaribe e uma em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Uma operação da Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira (16) sete pessoas em Santa Cruz do Capibaribe e uma em Caruaru, Agreste pernambucano. Elas são suspeitas de planejar e sequestrar familiares de instituições financeiras. A ação, que contou com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), resultou também na apreensão de uma pistola, um revólver e quatro veículos.

Em Santa Cruz foram detidos Thiago Pereira da Silva, Felipe Graciliano de Lima, Everton Paulo da Silva, Claudemar José da Silva, José Ederaldo Araújo Teixeira, Roberta Catiússia e Lucas Felipe Araújo Barbosa. Já Edemar José da Silva foi preso em Caruaru.

Claudemar, esposo de Roberta e irmão de Edemar, era o líder da quadrilha, que se preparava para sequestrar familiares do gerente e do tesoureiro de uma agência bancária em Santa Cruz. Os três são de Caruaru.

Os detalhes da Operação Burgos foram apresentados na sede da Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru, pelo delegado Carlo Marcus Correia, que preside as investigações.

Ouça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!