14 pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados 14 homicídios em Pernambuco, nas últimas 24 horas. Dez crimes aconteceram no interior e 4 na Região Metropolitana do Recife.

Em Caruaru, um homem foi assassinado no final da manhã desta segunda-feira (15), na estrada do Sítio Malhada de Barreiras Queimadas, zona rural do município, próximo da BR-104. Isaque da Rocha Silva, 25 anos, estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um amigo, que não foi baleado.

O assassino estava em um matagal e efetuou os disparos em direção aos dois amigos. Nenhum suspeito foi preso. Isaque residia na Vila Canaã, era casado e deixou dois filhos.

Este foi o 10º homicídio do mês de abril. No ano já são 56 assassinatos no município de Caruaru.

Em São Caetano, o ex-presidiário Fernando Henrique Santos Bezerra, conhecido por “Coelho do Bolo”, 27 anos, foi morto a tiros no início da noite, no centro da cidade. Ele era proprietário de um fabrico de bolo e já havia sido preso por assalto. Um amigo da vítima, conhecido como Rômulo do Som, também foi baleado e socorrido para o hospital de São Caetano.

Em Floresta, no Sertão, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar um professor para roubar. Ozair de Lima Mandu matou o professor de matemática João José de Souza a facadas. Ele teria decepado um dedo da vítima para fazer saques bancários. O crime aconteceu no 7 de março deste ano. Após o assassinato, o suspeito levou mais de 3 mil reais da vítima, cartões de banco, celular e outros objetivos.

Nesta segunda, a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou o número oficial de homicídios no mês de março no Estado. Aconteceram 316 assassinatos. Em Caruaru, foram 14 homicídios no mês passado. No trimestre aconteceram 896 crimes em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!