Prefeitura de Caruaru divulga nota final de habilitados para o São João 2019

Foto: Arnaldo Félix

A Prefeitura de Caruaru divulgou, nesta sexta-feira (12), a nota final dos artistas que foram habilitados para o São João 2019. Com base na pontuação, a Fundação de Cultura e Turismo fará a seleção dos artistas que irão compor a grade da festa. A divulgação da programação oficial será no dia 30 de abril, no Alto do Moura.

Uma comissão de seleção composta por quatro representantes do Conselho Municipal de Política Cultural e quatro representantes do poder público municipal agrupou as propostas em gêneros para que fossem julgadas.

A Fundação de Cultura e Turismo entrará em contato com os artistas. Será levado em consideração, para fins de contratação, a preferência pelos artistas caruaruenses; a proposta de menor valor e o perfil da atração de acordo com o conceito de cada polo.

Aqueles que não se manifestarem ou não se adequarem à data da apresentação e ao valor negociado serão considerados desistentes, dando espaço a quem tiver nota aproximada. A lista pode ser conferida no site: caruaru.pe.gov.br/sao-joao-2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!