Mulher pede para não morrer e é socorrida pelos assassinos do marido

Foto: Henrique Genecy/Folha de Pernambuco

Registrados sete assassinatos em Pernambuco nas últimas 24 horas, todos no interior. Este ano já são 826 homicídios no Estado, 367 na Região Metropolitana do Recife e 459 no interior.

Em Vitória de Santo Antâo, na Zona da Mata, o vigilante Nilton Severino Ferreira, 32 anos, foi assassinado a tiros e a mulher dele, Maria da Conceição Rocha, 31, ficou ferida. Os dois estavam em uma motocicleta próximo de casa, no Sítio Açude Grande, quando foram abordados por dois bandidos.

Detalhe: a mulher pediu para não morrer, pois disse que tinha quatro filhos para criar. Isso comoveu os assassinos do marido dela, que a levaram para o Hospital João Murilo. Maria da Conceição foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, e está fora de perigo.

Em Caruaru, houve uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (09), no bairro Santa Rosa. Um jovem foi baleado na comunidade Bonanza e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

De acordo com informações de populares, Ariel Bezerra da Silva, 19 anos, estava próximo da casa onde reside, um homem chegou buscando informações e em seguida efetuou os disparos contra a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!