Polícia registra homicídios em Cupira, Panelas, Lajedo e São Joaquim do Monte

Dono de bar é morto dentro de casa, em Cupira

Sete pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (04) em Pernambuco. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana e quatro no interior. No ano já são 789 homicídios no Estado, sendo 356 no Grande Recife e 433 no interior.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) o jovem baleado na noite da quarta-feira (03), no bairro São Francisco. José Welton Barbosa Rufino de Oliveira, 24 anos, foi atingido com dois tiros na rua Dom Pedro II. O crime foi praticado por um homem em uma motocicleta.

Este foi o 2º homicídio do mês de abril em Caruaru. No ano já foram registrados 48 homicídios no município.

Em Cupira, foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro da Cohab, o autônomo João Custódio da Silva, 63 anos. Ele era cadeirante e proprietário de um bar que funcionava ao lado da casa dele.

Em Lajedo, um homicídio aconteceu no Sítio Fazenda Nova. Rogério da Silva Gomes, 36 anos, foi atingido com dois tiros nas costas e na cabeça. O corpo dele foi localizado no acostamento da PE-158.

Em São Joaquim do Monte, bandidos entraram em uma casa e mataram o proprietário da residência a tiros. A mulher dele também foi baleada e socorrida. O crime ocorreu no Sítio Cajueiro.

Em Panelas, um homem foi baleado e morreu no hospital da cidade. Leandro José da Silva tinha 27 anos. Ele trabalhava vendendo milho.

Os corpos das vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Vertentes, um toyoteiro foi baleado durante tentativa de assalto na PE-90, próximo da entrada de acesso ao povoado de Serra Seca. José Nivaldo, 65 anos, foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama. Ele foi abordado por dois assaltantes em uma moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top