Santa sai em desvantagem contra o ABC na Copa do Brasil

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Santa Cruz saiu em desvantagem na primeira das duas batalhas contra o ABC pela Copa do Brasil. No Frasqueirão, em Natal, o Tricolor até teve boas chances de conseguir uma vitória na noite desta quarta-feira (3), mas acabou derrotado por 1×0, graças a um gol de Rodrigo Rodrigues na reta final da partida. Agora, para avançar à quarta fase da competição, a Cobra Coral precisará derrotar a equipe potiguar por mais de um gol de diferença, na próxima quarta-feira (10), no Arruda. Caso vença por 1×0, a peleja vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado elimina o time pernambucano.

Os primeiros minutos do confronto não tiveram grandes atrativos. Apesar de Maurício ter balançado as redes logo no início, o lance foi anulado e os dois times pouco atacaram em seguida. Os donos da casa tiveram as primeiras boas chances. Em um escanteio, Rodrigo Rodrigues cabeceou e exigiu boa defesa de Anderson. O goleiro tricolor fez mais duas boas defesas em chutes de fora da área de Luan. Na primeira etapa, o Santa só chegou perto com Augusto. Na primeira, o atacante isolou. Na segunda, escorregou na frente do goleiro Edson.

O segundo tempo tratou de compensar em emoção o que faltou no primeiro. Eder mandou uma bola por cima do gol, perdendo boa oportunidade para o ABC. Depois, Allan Dias perdeu um gol inacreditável, após passe açucarado de Augusto. De frente para o gol, o meia chutou para longe da barra. Allan Dias chegou a marcar de cabeça, mas o árbitro assinalou falta. Logo em seguida, o golpe fatal. Wanderson bateu de dentro da área. A bola acertou a trave, passou pelas costas de Anderson e encontrou Rodrigo Rodrigues, livre, que mandou para o gol e garantiu a vitória do ABC

Do Portal FolhaPE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top