Santa Cruz encara o Ceará e Náutico enfrenta o Altos neste sábado pela Copa do Nordeste

Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz inicia a série de jogos diante do Ceará, neste sábado (23), na Arena Castelão, às 16h, pela sétima e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os jogadores ganharam uma semana cheia para se preparar para a partida.

Assim como o elenco, o técnico Leston Júnior reclamou várias vezes da falta de tempo para treinar e também recuperar os atletas do desgaste físico devido à carga excessiva de jogos. Esta semana, o elenco teve a oportunidade de descansar.

A nova maratona tem quatro jogos em 12 dias: Ceará/CE (Copa do Nordeste), Afogados da Ingazeira (Campeonato Pernambucano), Confiança/SE (Copa do Nordeste) e ABC/RN (jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil).

Nos Aflitos, o Náutico enfrenta o Altos-PI, às 18h, pelo Nordestão. Com pouco tempo para recuperar os jogadores que atuaram no meio de semana diante do Vitória, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Márcio Goiano destacou que a escolha dos 11 que iniciarão a partida dependerá do nível de desgaste das peças.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!