Começa neste domingo Campeonato Rural de Futebol de Sanharó

Acontece neste domingo (24), em Sanharó, Agreste pernambucano, a abertura do Campeonato Rural de Futebol, edição 2019. São 16 times disputando o título de campeão, nas categorias Titular e Juvenil, e prêmios de 7 mil reais.

A competição, promovida pela Diretoria de Esportes da Prefeitura, tem como finalidade incentivar a cidadania e a inclusão social através do esporte e descobrir novos talentos no futebol. A solenidade de abertura será realizada às 7h30, no Estádio Cícero Leite, no centro da cidade.

O campeonato terá jogos aos sábados e domingos, nos campos da cidade e da zona rural. As partidas movimentam as comunidades, que vão torcer por suas equipes, e beneficiam os comerciantes que vendem seus produtos durante os jogos.

Outra atração do evento é o concurso de Musa do Campeonato Rural de Futebol, que este ano contará com oito candidatas, cada uma representando uma equipe. O concurso será desenvolvido em etapas, durante o campeonato, com diversas provas pré-estabelecidas, encerrando no dia da grande final da competição, com votação aberta ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!