Começa venda de ingressos para a Paixão de Cristo em shoppings e agência de viagens de Caruaru

Com a aproximação da Semana Santa, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) deu início a contagem regressiva para o início da temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. O espetáculo começa no dia 13 de abril e deve atrair, mais uma vez, milhares de pessoas vindas de todo o País.

Já estão funcionando em várias cidades os pontos de venda de ingressos em shoppings centers e agências de viagens de Caruaru e outras cidades. Nesses locais, as entradas podem ser adquiriras ao preço de R$ 100,00 a R$ 120,00, dependendo do dia. A meia entrada é válida para estudantes, público de até 14 anos, idosos e professores da rede estadual de ensino de Pernambuco.

Outra a opção é a compra pelo site oficial novajerusalem.com.br, que já estava disponibilizando ingressos desde dezembro. Neste caso, o valor da entrada pode ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos. 

Em Caruaru, as entradas podem ser adquiridas no Caruaru Shopping, Shopping Difusora, Fábrica da Moda, Lojas MC Rosal e Polo Caruaru.

Na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que este ano completa 52 anos de história, a vida de Jesus é contada em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Cristo, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

Outro ponto alto da Paixão de Cristo é o elenco de artistas formado por destacados atores e atrizes que conferem à encenação uma carga dramática intensa por meio de interpretações magistrais que emocionam e dão força ao realismo das cenas.

Como acontece todos os anos, a encenação contará em 2019 com a participação de artistas conhecidos da teledramaturgia nacional como Juliano Cazarré (Jesus), Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Bruno Lopes (Apóstolo João).

Confira os locais de venda de ingressos:

Campina Grande-PB                          João Pessoa-PB

Manoel da Carne de Sol                    Luck Viagens

 

Caruaru-PE                                        Monteiro-PB

Fábrica da Moda                               Churrascaria Cariri

Lojas MC Rosal

Polo Caruaru                                       Santa Cruz do Capibaribe-PE

Caruaru Shopping                              MC Rosal

Shopping Difusora                              Transbraz Viagens e Turismo

 

São José do Egito-PE                        Surubim-PE

Transbraz Viagens e Turismo          Cia Viagens e Turismo

Recife-PE                                           Brejo da Madre de Deus-PE

Luck Viagens                                     Adriana Viagens                

Shopping Center Recife

Shopping Rio Mar

Livraria Jaqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!