Sebrae Pernambuco promove curso e oficina para empreendedores na cidade de Lajedo

O Sebrae Pernambuco vai promover duas atividades em Lajedo, Agreste pernambucano, em parceria com a CDL da cidade. O objetivo é auxiliar os comerciantes e empresários empreendedores e comerciantes que têm dúvidas sobre questões contábeis e assuntos relacionados aos encargos trabalhistas e previdenciários.

A partir desta segunda-feira (18), será realizado o curso “Contabilidade para Não Contadores”, no auditório da CDL, das 19h às 22h. O investimento é de 100 reais. A capacitação vai até sexta-feira (22) e visa oferecer conhecimentos sobre o funcionamento da contabilidade e de como ela pode ser útil no desenvolvimento das empresas.

Já a oficina “Encargos Trabalhistas e Previdenciários”, que será realizada no dia 28 de março, das 19h às 22h, visa munir os empreendedores com informações atualizadas sobre as exigências impostas pela Reforma Trabalhista que entrou em vigor no Brasil em novembro de 2017. Para essa atividade, que também será ministrada no auditório da CDL, o investimento é de R$ 20.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na loja online do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br/loja), ou na sede da CDL de Lajedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!