Policia Civil de Caruaru procura casal suspeito de praticar saidinhas de bancos

A Polícia Civil de Caruaru está procurando um homem aparentando ter 45 anos e uma mulher de 20 anos pelo crime de estelionato e roubo. O alvo da dupla são pessoas de meia idade e de preferência mulheres, que acabaram de receber alguma quantia em dinheiro, geralmente proveniente de algum saque em agência bancaria.

Segundo investigações, o homem deixa cair algum pertence ou documento propositalmente e a pessoa que está logo atrás dele, a vítima, percebe, apanha o e o entrega. Neste momento o homem se mostra muito agradecido e oferece um presente, como sapatos, em forma de agradecimento. Eles conduzem a vítima para um local mais apropriado e lá subtraem todos os pertences.

Ao perceberem que a vítima se recusa a receber tal presente, o homem e a mulher ameaçam mostrando uma arma de fogo e anunciam o assalto de forma discreta.

As investigações estão sendo feitas pela 2ª Delegacia, localizada na Rua Bartolomeu Anacleto, bairro do Salgado. Qualquer informação que ajude na identificação dos suspeitos, ligar para 3719-4545 ou comparecer à Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!