Caruaru registra segundo homicídio em menos de 24 horas e três pessoas são assassinadas em Gravatá

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

O fim de semana está sendo marcado pela violência no Agreste de Pernambuco, com registro de homicídios na região. Assassinatos aconteceram em Caruaru, Gravatá e Barra de Guabiraba.

Em Caruaru, um jovem foi morto a tiros na noite deste sábado (16), no Loteamento Rosa de Saron, nas proximidades do Alto da Balança, localidade que fica entre os bairros Riachão e Cedro. Felipe Augusto Rodrigues da Silva, 19 anos, era usuário de drogas, segundo familiares. Ele completaria 20 anos no próximo mês de abril. Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Este foi o segundo homicídio do dia em Caruaru. Pela manhã, um vendedor de água mineral Valdir Pedro da Silva, 20 anos, foi assassinato a tiros no Sítio Xique Xique, zona rural do município.

Com estes dois homicídios, sobe para 3 o número de pessoas assassinadas no mês de março em Caruaru e para 35 neste ano de 2019.

Em Gravatá, três pessoas foram assassinadas neste sábado. Os crimes aconteceram no Sítio Caranguejo, bairro Riacho do Meio e Sítio Queimada dos Milhões, vitimando uma mulher. Homicídio também foi registrado em Barra de Guabiraba. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!